A Polícia Federal deflagrou desde as 6h da manhã de hoje, 10 de setembro, a Operação “Mãos Limpas”, para prender uma organização criminosa envolvendo o governo do estado, parlamentares, funcionários públicos e empresários, por desvio de recursos públicos.
Os envolvidos estão sendo conduzidos pelos agentes da Polícia Federal para o 34º BIS-Quartel do Exército. Entre eles está o Governador Pedro Paulo(PP), Waldez Góes (PDT), Marília Góes (PDT), Aldo Silva, Secretário de Estado de Segurança Pública, José Julio de Miranda Coelho, Presidente do TCE,ex-secretário de Educação Adalto Bittencourt, Empresário Alexandre Albuquerque, Deputado Edinho Duarte (PP) Diego Duarte, Secretário de Estado do Desporto e Lazer e outros.
A investigação envolve 600 policiais federais para cumprimento de 87 mandados de condução coercitiva, 94 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça.
Leia mais no blog sobre a condução coercitiva do Deputado Edinho Duarte seu filho Diego Duarte Secretário de Estado de Desportos e Lazer ao Quartel do 34º BIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário