sábado, 10 de setembro de 2011

Amapá

RDM faz 65 anos no ar

A Rádio Difusora de Macapá-RDM, completa amanhã,11, 65 anos de bons serviços prestados à comunidade amapaense.
A “Velha Boa” como é carinhosamente chamada, surgiu nos anos 40, resistiu a ditadura militar, revelou talentos em programas de auditório, saiu do ar por queima de equipamentos, resurgiu, e continua fazendo escola a inúmeros profissionais da comunicação no Estado do Amapá.
É prazeroso passar por essa escola. Eu posso dizer que antes era um sonho. Hoje eu tenho o maior orgulho em dizer que escrevi meu nome na produção de jornalismo da RDM, onde registrei minha contribuição para a história do radiojornalismo e da comunicação no Amapá. 

Celso Rabelo Operador de Áudio da RDM
Mais de 15 anos de dedicação e competência na profissão

Para comemorar os 65 anos no ar, a Direção da Rádio, preparou vasta programação que começou ontem com uma Ação Social, na Secretaria da Juventude; hoje pela manhã um Passeio Ciclístico saindo da frente da RDM e terminando no Araxá; Show com artistas da terra e atração de fora no anfiteatro ao lado da Fortaleza de Macapá; e Concurso da embarcação mais enfeitada na orla do Perpetuo Socorro, com premiação de  630 reais, o número que representa a freqüência da rádio. A programação se estenderá por todo o mês de setembro através da programação da rádio.
Parabéns à Diretora Juliana Coutinho, Diretor de Jornalismo Humberto da Costa Moreira, Diretora Comercial Lígia Mônica, Diretor de Programação Gabriel, técnicos, repórteres, apresentadores e todos os colaboradores da RDM.
A união dessa equipe é que faz o sucesso da VELHA BOA.

Nenhum comentário: