quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Laranjal do Jarí

Últimas do Esporte

  • Intermunicipal

A Seleção de Cotias do Araguari venceu a Seleção de Laranjal do Jarí, na tarde de ontem, 26, por 2 X 0, no Estádio Municipal João Queiroga, em Laranjal do Jarí.

 Duda Carvalho
Técnico da Seleção de Laranjal do Jarí

O Técnico da Seleção de Laranjal do Jarí, Duda Carvalho, prepara a equipe para viajar, inclusive, torce pela recuperação de alguns jogadores que ficaram fora desse jogo por contusões.
O próximo jogo será no distrito de São Joaquim do Pacuí, para a Seleção de Laranjal do Jarí enfrentar novamente o time de Cotias, e a chance de recuperar o prejuízo sofrido dentro de casa.


  • Equipe  Esportiva Marco 10
Dalton Pacheco
Diretor da Rádio Marco Zero FM/LJ

A Equipe de Transmissão Esportiva da Rádio Marco Zero, 97,9 FM, sob a Direção de Dalton Pacheco, deu show de transmissão do Intermucipal nesta quarta feira, 26, quando o time  da casa Seleção de Laranjal do Jarí  recebeu a Seleção de Cotias do Araguari, que venceu de 2x0 no Estádio Queirogão, em Laranjal do Jarí.

 A Rádio Marco Zero  transmitiu ao vivo com um som limpo e de qualidade. A narração de Márcio Pombo, os comentários de Jackson Broder na cabine e Arilcson Mendes do gramado do Queirogão  para todo o Vale do Jarí e alguns distritos do Pará. Parabéns!

Nenhum comentário: