sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sorriso brilha em Macapá


Sorriso Cristalino encantou o público no Arraiá do Forte

A quadrilha bicampeã do Amapá Sorriso Cristalino de Laranjal do Jarí, encantou o público na última terça-feira (19), primeira noite de apresentação no Arraiá do Forte em Macapá.
Com o tema “Uma viagem cultural à mística e majestosa vida do povo cigano”, a Presidente da Sorriso Cristalino Ana Duarte se deslocou na última segunda feira(18) em caravana com destino à Macapá, acompanhada da Coordenação de Apoio, 30 brincantes entre efetivos e reservas, e todo o material que compõe o cenário do espetáculo místico sobre o povo cigano.
Para a presidente, não diferente dos anos anteriores, as dificuldades são muitas a começar pela necessidade de deslocamento dos brincantes, além da logística na Capital. Entretanto, afirma que o mais importante na realização desse trabalho é o compromisso da associação na inclusão social e cultural dos adolescentes e jovens do município de Laranjal do Jarí.
A Quadrilha Junina Sorriso Cristalino, é considerada uma forte competidora do evento, inclusive vale lembrar que já trouxe para o Laranjal do Jarí em 2007/2008 o título de Campeã de Quadrilhas Juninas do Estado do Amapá.(Cléia Soares)

Nenhum comentário: