sexta-feira, 6 de julho de 2012

Indignação - Crime bárbaro

No último domingo a minha família foi surpreendida com uma notícia trágica. A morte bárbara e cruel a que meu primo CARLOS MAGNO VILHENA SOARES foi vitimado por bandidos de alta periculosidade. Ele foi morto a pauladas e tijoladas até  esfacelar sua cabeça, espalhando a massa cefálica pelo chão no local do crime. Pura crueldade!
Diferente de algumas notícias veiculadas na imprensa local, Carlinhos, como era carinhosamente chamado, tinha 45 anos, era uma pessoa calma, serena, de bom caráter, bom filho, trabalhador, vigilante sindicalizado, não tinha filhos, não portava arma, e pelo que apuramos, estava dormindo quando o filho de sua companheira chegou drogrado pedindo dinheiro para mulher dele, chegando a bater, e o meu primo foi desapartar e pagou com a vida.
Nós acreditamos na competência da Polícia Civil do Amapá para chegar aos assassinos prender para que seja feita a justiça do homens. Não foi só uma pessoa que fez isso, foi uma gang e muitos deles já passaram pela penitenciária. Carlinhos era preparado conhecia técnicas de defesa pessoal, era uma pessoa forte, com muita vitalidade e, acreditamos que ele lutou muito contra esses covardes e pela vida.
Nunca tinha acontecido fatos dessa natureza na nossa família, esperamos JUSTIÇA contra essa maldita violência que se proliferou na nossa cidade. Peço às autoridades  competentes empenho pra solucionar esse caso, porque hoje foi o meu primo, amanhã pode ser uma pessoa da família de qualquer um. E essa dor, só sabe a intensidade quem vive.
O lamentável de tudo é que agora os parentes de envolvidos querem culpar meu primo. Ele está morto, não pode se defender porque morto não fala, é muito fácil crucificar e deixar esses marginais livres de punição. 
Acreditamos na JUSTIÇA!
Não vai ficar sem resposta!
Se não for feita aquí aquele lá de cima não dorme.
Bom dia! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezada Cleia Soares, Voce tem toda a razao ao falar carinhosamente de Carlos Magno Vilhena Soares e entendo a indignacao da familia, Saibas que familia da esposa dele tambem esta arrazada e indignada, pois Magno era amado pela familia de sua esposa. E você esta completamente equivocada a falar inverdades e denegrindo a imagem de charles Augusto, que näo é usuário de drogas, muito pelo contrario, tem grau universitário, funcionário publico federal. O que aconteceu foi uma fatalidade e saiba que a familia da esposa de Carlos Magno esta movendo chäo e terra para que os bandidos envolvidos na morte de Carlos Magno sejam punidos e colocados atras das grades, onde e o lugar desses marginais. Os envolvidos säo Alyson da Silva Saldanha, Arley da Silva Saldanha, Rene, Vulgo Colher e outros.

Anônimo disse...

Pois eh agora estão falando o nome dos acusados, pq no dia do assassinato do CARLINHO não denuciaram para policia. Agora não adianta o crime vai ficar impune. a justiça humana é falha mas a justiça de Deus não.