quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Expofeira do Amapá

CEA garante geração de energia exclusiva para a 48ª Expofeira do Amapá

Está garantida a geração de energia elétrica 24 horas exc lusiva para o funcionamento da 48ª Expofeira do Amapá. A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) providenciou a instalação de 3 grupos geradores no Parque de Exposições da Fazendinha com capacidade de gerar 2,8 MW de potência, o suficiente para atender a demanda sem precisar utilizar a rede de distribuição do sistema estadual.
O diretor técnico da CEA, Jucicleber Castro, inspecionou as instalações dos grupos geradores contratados da empresa Agreeko. Ele constatou a eficiência na blindagem dos equipamentos, que servem para evitar vazamento de som e garantir segurança para o entorno. As instalações foram feitas em área afastada da circulação de populares, também por medidas de segurança.
Serviço de vigilância própria da CEA para o local também foi garantida pelo diretor administrativo e financeiro, Azolfo Gemaque. A preocupação é manter a área de geração de energia de forma segura para evitar qualquer tipo de incidente com os frequentadores da Expofeira. (Gilvana Santos/CEA)

Nenhum comentário: