segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Laranjal do Jarí

PMN faz ato de filiação e lança pré-candidato às eleições municipais


Presidente Aldilene Moraes proferindo discurso de abertura

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) realizou ato de filiação e lança Idemar Sarraf Felipe pré-candidato à Prefeitura de Laranjal do Jarí.

Antônio Pantoja - Vice-Presidente do PRB

Presidente Queiroz do PPS discursando

Presidente Alberto do PSC discursando

A noite foi democrática e festiva e registrou a presença da Presidente do Diretório Estadual Aldilene Moraes e membros Carlos Thiego Silva, Rarison Borges Cruz, Maria Janicleide Caetano, Antônio Pantoja Vice-Presidente do PRB, Alberto Presidente do PSC, Queiroz Presidente do PPS, Juíz de Vitória do Jarí Valcir Marvulle, Dra. Gulhermina Lay, Professora Goreti Prazeres, Joel Santos, Professor Ray Neves, Professora Nelma Jardim, Professor José Maria, Idemar Sarraf Felipe e família, e grande presença de público.














A Presidente Aldilene Moraes abriu a cerimônia cumprimentando as autoridades e público presente e no encerramento usou mais uma vez a palavra para apresentar os pré-candidatos pelo PMN a vereadores e Barbudo Sarraf pré-candidato à Prefeitura de Laranjal do Jarí nas eleições municipais de 2012, afirmando o compromisso e total apoio do partido à candidatura de Sarraf.

Idemar Sarraf discursando

Antônio Pantoja, Carlos Thiego, Idemar Sarraf, Aldilene Moraes e José Maria

Juiz Marvulle e Ana Maria Duarte
Carlos Thiego, Ana Duarte, Rarison Cruz, Aldilene Moraes e Janicleide Caetano
Em seu discurso Sarraf declarou publicamente sua pré-candidatura à Prefeitura nas próximas eleições municipais, dizendo que será o candidato do povo. “Já mostrei à população em sete meses como pretendo governar o município, portanto, para desmentir o que estão comentando por aí, podem sair daqui e dizer que estou pré-candidato às eleições municipais 2012 pelo Partido da Mobilização Nacional”, afirmou Sarraf.

Nenhum comentário: